Pernambucanas e Avon firmam parceria para modelo inédito de vendas

19 de Julho de 2019

Pernambucanas se torna a primeira varejista a comercializar os produtos da marca Avon, que estarão disponíveis em 32 lojas físicas e nos canais digitais

Em uma parceria inédita, as gigantes Avon e Pernambucanas selaram acordo para implementar um projeto-piloto, com início previsto para o mês de agosto. Serão comercializados, em 32 lojas da rede varejista, os produtos mais vendidos das linhas de perfumes, maquiagem e cuidados para o corpo da marca de cosméticos, assim como no aplicativo, site (mobile e desktop) e nos tablets disponíveis em todas as 355 unidades do país.

A presença da marca de beleza nas lojas da varejista também representará uma possibilidade para a revendedora Avon, que poderá repor, com mais agilidade e flexibilidade, seu estoque de produtos. Adicionalmente, as revendedoras terão condições diferenciadas para a compra de produtos e serviços Pernambucanas.

Com a parceria, a Pernambucanas amplia ainda mais o sortimento oferecido às famílias brasileiras, que em um só lugar, encontram diversos itens de moda, lar, eletroportáteis, telefonia, informática, serviços financeiros, e agora, de beleza. Nas 32 lojas participantes do projeto piloto, os produtos Avon terão local de destaque nas lojas da Pernambucanas e contarão com displays desenvolvidos exclusivamente para a nova linha, inclusive como ponto de experimentação para potenciais novos clientes, além de venda assistida para orientar e esclarecer dúvidas sobre cada item.