Perfil revela que foto de ovo mais curtida no Instagram era uma ação sobre saúde mental

05 de Fevereiro de 2019

O objetivo da imagem era receber mais curtidas que a primeira foto de Kylie Jenner e sua filha

Você lembra da notícia que um ovo foi a foto mais curtida do Instagram (relembre aqui)? Então, a ação era uma campanha de alerta sobre saúde mental.

O objetivo da imagem era receber mais curtidas que a primeira foto de Kylie Jenner e sua filha, até então a imagem com mais likes na rede social (18 milhões). O pedido deu certo e a foto do ovo bateu o recorde, alcançando mais de 50 milhões de curtidas no total.

Depois de alcançar seu objetivo, o perfil passou a postar novas imagens em uma sequência do ovo quebrando a casca. Na última foto, postada na sexta-feira (01/02), o ovo aparecia como uma bola de futebol americano, enquanto a legenda afirmava: “A espera acabou, tudo será revelado no domingo, depois do Super Bowl. Assista antes, só no @hulu”.

Diferente do que todos pensaram, a ação não era exatamente uma divulgação do Hulu, e sim uma campanha de alerta sobre saúde mental. O perfil publicou nessa segunda-feira (04) um vídeo no qual o ovo se quebra alegando a pressão que sofreu da internet: “A pressão das redes sociais me afetou. Se você também estiver sofrendo, fale com alguém”.

Para ver as postagens clique aqui.