PepsiCo torna-se parceira da fintech PicPay em prol dos pequenos varejistas

24 de Julho de 2020

Iniciativa permite que os comerciantes paguem suas contas com maior facilidade

A PepsiCo anuncia uma parceria com a fintech de pagamentos digitais PicPay. Agora, os varejistas têm a possibilidade de parcelar suas compras em até 12x no cartão de crédito e ainda receber 10% em cashback. Essa iniciativa visa ajudar os pequenos e médios negócios e enfrentarem a crise provocada pela pandemia.

“No momento em que muitos varejistas tiveram seus negócios impactados em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, esta ação visa dar um fôlego para que possam continuar a movimentar o seu negócio e, assim, retomar a saúde financeira de sua operação, tão logo seja possível“, afirma a vice-presidente de Vendas da PepsiCo Brasil, David Kahn.

E além da nova opção de compra, o comerciante pode criar promoções a seus consumidores interessados nos produtos da PepsiCo, explica o dietor comercial do PicPay, Elvis Tinti.

Todas essas medidas fazem parte do propósito da PepsiCo de gerar soluções inovadoras que facilitem a cadeia de ponta e que façam a diferença no dia a dia de todos os parceiros de negócios, principalmente diante do cenário que o país enfrenta.

Notícias Relacionadas