Publicidade
Pepsi surpreende torcedores que dão valor às memórias em ação para a final da UEFA Champions League
02 de Junho de 2017

Pepsi surpreende torcedores que dão valor às memórias em ação para a final da UEFA Champions League

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Pepsi, patrocinadora oficial da UEFA Champions League desde 2015, realizou uma ação com um grupo torcedores fanáticos pelo esporte para entender quem, de verdade, tinha o maior apreço por uma memória. A ação, idealizada e documentada pela Rapp Brasil, agência de digital da Pepsi no país, perguntou aos torcedores se eles trocariam o ingresso da partida de futebol mais inesquecível da vida deles por uma entrada para assistir à final da UEFA Champions League.

Os torcedores se viram em um conflito quando receberam a pergunta. “Nossa intenção era, de fato, saber quem não abre mão de algo que significa muito, por nada. O discurso de Pepsi nos permite ‘brincar’ bastante, e é o que nos diferencia de outras marcas patrocinadoras, que também promovem ações levando consumidores à final da competição”, explicou Guilherme Marangon, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.
 
A ideia vai ao encontro do conceito da campanha global de Pepsi para o patrocínio da UEFA Champions League, “We know how much it means” (sabemos o quanto isso significa). A ação foi pensada com o objetivo de surpreender o consumidor e mostrar que a marca não só patrocina um dos principais torneios de clubes do mundo, mas compreende o valor e a importância de vivenciar experiências e construir memórias dentro do estádio.
 
Confira:

Publicidade

 
Ficha Técnica:
André Pasquali / co–presidente
Tatiana Pacheco / VP Client Services
Felipe Andrade / diretor de criação
André Marchesi / diretor de arte
Lucas Silva / redator
Henrique Guimarães / redator
Joice Gulman / Diretora de conta
Caroline Salla / Executiva de contas
Leonardo Bressiani / Analista Social Media
Gabrielle Alvarenga / Editora de conteúdo
Caio Machado / Head de planejamento
Victoria Heindrich / Estagiária de planejamento
Larissa Silva / Mídia
Thiago Santos / Mídia
Aprovação no Cliente / Felipe Ghiotto e Guilherme Marangon
Produtora de filme / Trator Filmes
Diretor de cena / Will Mazzola
Atendimento / Felipe Barrachini
Produtora de áudio / Hefty

Publicidade
Publicidade