Publicidade
Peppery é a nova agência digital do Palmeiras
02 de Dezembro de 2015

Peppery é a nova agência digital do Palmeiras

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Peppery, agência criativa de negócios, conquistou a conta digital da Sociedade Esportiva Palmeiras e fará a cobertura nos canais sociais do time na grande final da Copa do Brasil, contra o Santos, nesta quarta-feira (2), às 22h.

Para o jogo decisivo de hoje à noite, Palmeiras e Peppery prepararam o lançamento da marca no Snapchat. “Com o Snapchat, amplia-se a audiência do time nos canais sociais, gerando  uma nova abordagem com os torcedores, tornando tudo muito mais próximo com a entrega de conteúdo em tempo real”, afirma Toco Monteleone, digital manager do Palmeiras.

Publicidade

Para a final da Copa do Brasil, também serão ativados novos recursos e tecnologia para o Palmeiras. O Facebook Live (Mentions), por exemplo, será usado pelos atletas do time antes da partida, gerando grande expectativa e conteúdo exclusivo para os fãs e torcedores no Facebook. O Twitter Moments levará para o internauta as últimas novidades do time, com a entrega dos conteúdos mais destacados do dia – tudo isso para o torcedor não perder nada sobre o time. 

O Periscope também entrou para a rotina do Palmeiras com a chegada da Peppery. Neste canal, são transmitidos vídeos de bastidores do time, a preparação para os jogos, os treinos, o grito da torcida no estádio, quando a equipe entra na arena, e ações pontuais, como a “Caça ao Tesouro”, que aconteceu nas ruas de São Paulo durante a última terça-feira (1). Essa ação envolveu torcedores na “caçada” a um par de ingressos pelas ruas da cidade – as dicas de como chegar, e onde encontrar, foram compartilhadas pelo aplicativo e via Twitter.

“Um bom trabalho nas redes sociais é importante para aproximar os torcedores do time.  Engajar e converter novos fãs gera grande potencial de comunicação apoiando ações com sócios AVANTI, vendas de ingressos, post reativos e de parceiros do clube, ampliando a geração de receita.”, comenta Victor Assis, Branding Manager do Palmeiras.

Durante a partida, que acontecerá na arena Allianz Parque, Palmeiras e Peppery contarão com doze profissionais in loco e outros responsáveis a postos na agência.  “O planejamento estruturado da cobertura da grande final garante o sucesso da cobertura nas redes sociais, com a utilização de canais relevantes e o aproveitamento das últimas novidades tecnológicas disponíveis”, conclui Bruno Bernardo, Sócio-Diretor Executivo de Planejamento da Peppery.
 

Publicidade
Publicidade