Pelo 10º ano, projeto IMPAR valoriza marcas que atuam em Santa Catarina

21 de Setembro de 2017

Para entender o perfil de consumo dos catarinenses e contribuir com as marcas que atuam no Estado a RICTV | Record TV realiza anualmente o Projeto IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) em Santa Catarina e no Paraná. A edição catarinense ocorre pelo décimo ano e passa por uma open inovation. Além de divulgar pesquisa aplicada pelo Ibope Inteligência uma plataforma de conteúdo reúne notícias de tecnologia, tendências e artigos.

No endereço impar.online o público fica informado com uma diversidade de conteúdos, cobrindo: agroindústria, finanças, indústria, varejo e a editoria IMPAR Tech, com informações do setor de tecnologia. Os assuntos também ganham repercussão nas emissoras de TV do Grupo RIC e no Notícias do Dia aproveitando a distribuição do Grupo RIC, maior gerador de conteúdo regional do Brasil.

Na segunda etapa o público será a grande comissão julgadora. Os catarinenses serão questionados em pesquisa aplicada pelo Ibope Inteligência sobre quais marcas são mais lembradas e preferidas. Serão ouvidos moradores das regiões: Grande Florianópolis, Sul, Foz do Itajaí, Vale do Itajaí, Norte e Oeste. Após o cruzamento dos dados de lembrança e preferência chega-se ao índice de afinidade, característica que diferencia o IMPAR.

A credibilidade dos dados é chancelada pelo Ibope Inteligência, referência com mais de sete décadas na área. A pesquisa possui metodologia exclusiva, com auditoria internacional dos resultados, características que fazem do IMPAR a mais completa pesquisa do gênero no Sul do Brasil.

Confira o vídeo que apresenta a plataforma digital: