Parceria entre Taboola e Moat oferece 100% de visibilidade ou conclusão em anúncios de vídeo

01 de Abril de 2020

Assim, os anunciantes pagarão apenas quando o anúncio atingir o ponto desejado

A plataforma de descoberta de conteúdo Taboola apresenta aos seus anunciantes a possibilidade de comprar impressões de vídeo baseadas em resultados, incluindo visualizações ou conclusões de vídeo. A novidade é resultado de uma parceria com a Moat by Oracle Data Cloud, empresa de análise de atenção em tempo real.

Dessa forma, apenas impressões visualizadas serão cobradas, e, ao comprarem um modelo de CPCV, os anunciantes pagarão apenas quando o anúncio atingir o ponto desejado (completion point), ambos verificados pela Moat. Essa parceria permitirá, ainda, que os anúncios que não atenderem ao nível de visibilidade ou conclusão das marcas, serão exibidos sem nenhum custo.

"A Moat é a fonte mais confiável de verificação do setor para viewability e outras métricas de atenção, e temos o prazer de trabalhar com a Taboola para ajudar os anunciantes a protegerem seus gastos com anúncios, garantindo que todos eles sejam vistos por clientes reais e tenham o impacto desejado", destaca Mark Kopera, Head of Product da Moat, Oracle Data Cloud.