Paçoquita apresenta seu sorvete em massa

06 de Julho de 2020

Novidade é resultado de uma parceria com a empresa Whaka

A Paçoquita anuncia uma parceria com a fabricante de sorvetes Whaka e apresenta ao público uma nova forma de consumo: seu sorvete em massa. Essa união entre as empresas busca entregar mais uma experiência culinária aos seus consumidores.

No Brasil, o produto já está disponível nas lojas do Sam’s Club e pode ser encontrado em potes de 500ml. Em breve, passará a ser comercializado em outras redes varejistas, como Makro e Pão de Açúcar. Segundo o CEO da Whaka, Sérgio Ricco, a parceria deve chegar, ainda, ao solo norte-americano até o final deste ano, onde a Paçoquita já está presente.

“A Paçoquita é uma marca bastante versátil, que possui versão próprias de diferentes itens, como na versão cremosa de amendoim e balas. Ainda assim, por meio de novas parcerias, buscamos deixar o produto ainda mais democrático, próprio para diferentes oportunidades de consumo”, comenta o gerente de marketing e inovação da Santa Helena, Tiago Garcia Leal.

Notícias Relacionadas