Publicidade
Outbrain anuncia parceria estratégica com o Grupo Abril
06 de Outubro de 2021

Outbrain anuncia parceria estratégica com o Grupo Abril

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Outbrain anunciou uma parceria estratégica com o Grupo Abril, um dos maiores conglomerados de comunicação da América Latina. A tecnologia da Outbrain permitirá unir o conteúdo editorial com personalização, impulsionando o crescimento e engajamento do público, além do aumento e diversificação das fontes de receita.

Os anunciantes que utilizam a Outbrain passarão a ter acesso direto a este novo inventário composto por dezoito sites da empresa: Veja, Veja São Paulo, Veja Rio, Veja Saúde, Super Interessante, Claudia, Capricho, Quatro Rodas, Guia do Estudante, Bebê.com.br, Viagem e Turismo, Você S/A, Boa Forma, Casa Cor, Você RH, Elástica Especiallistas, Placar e Go Read, que juntos contam com uma audiência de 57 milhões de usuários mensais.

Publicidade

O Grupo terá a possibilidade de explorar o conjunto completo de ferramentas nativas da Outbrain em todos os seus títulos, incluindo uma experiência digital que transforma cada página em um fluxo infinito de descobertas com formatos variados, com ferramentas de otimização editorial com personalização e funções para todos os dispositivos, incluindo desktop, dispositivos móveis e aplicativos.

Thiago Félix, General Manager da Outbrain Brasil diz que, “É uma grande conquista ter o Grupo Abril como parceiro estratégico. O acordo reforça o posicionamento da Outbrain, seu pioneirismo e papel de liderança no mercado digital, além do trabalho com grandes marcas em fornecer tecnologia inteligente e flexível que direcione as recomendações personalizadas de conteúdo para milhões de novos e qualificados consumidores, além de otimizar a receita. Esta é uma grande oportunidade de fornecer aos nossos anunciantes um inventário de qualidade de um dos maiores publishers do Brasil, que está há mais de 50 anos fazendo história na imprensa brasileira”.

“Estamos felizes e com grandes expectativas de sucesso nessa promissora parceria com a Outbrain. Sua plataforma e tecnologia nos permitirá servir ao portfólio de clientes com o formato native de forma ampla na nossa extensa gama de sites dedicados a conteúdo premium em diversos segmentos. Nesse período inaugural do nosso trabalho em conjunto, encontramos na Outbrain um parceiro ágil e dedicado não só aos objetivos comuns, mas também às particularidades que trouxemos para a mesa, importantes para os objetivos estratégicos do Grupo Abril nos próximos anos”, afirma Fábio Carvalho, presidente do Grupo Abril.
 

Publicidade
Publicidade