Outback e Make-A-Wish Brasil se unem para realizar sonhos de crianças com doenças graves

21 de Outubro de 2020

Campanha acontece em 28 de outubro e todo o valor líquido arrecadado com a venda da Bloomin’ Onion será revertido à organização

A rede de restaurantes Outback prepara para a próxima semana a 14ª edição do Bloomin’ Day, a ação beneficente que reverte todo o valor líquido arrecadado com a venda da famosa cebola gigante Bloomin’ Onion em prol de uma instituição. Este ano, a ação ocorrerá na próxima quarta-feira, 28 de outubro, e pelo terceiro ano, vai direcionar os recursos para a Make-A-Wish Brasil, organização sem fins lucrativos que realiza sonhos de crianças com doenças graves.

O Bloomin’ Day é reconhecido pela sua trajetória de contribuições, marcada por realizações de sonhos e por inúmeras pessoas ajudadas. Nos dois anos anteriores em prol da Make-A-Wish Brasil, o Bloomin’ Day arrecadou mais de R$ 300 mil, o que possibilitou realizar 85 sonhos de crianças com doenças graves. “Esta é a terceira vez que o Outback se junta à Make-A-Wish® Brasil, instituição que carrega uma missão muito nobre e faz um trabalho sério e emocionante. Nosso objetivo é ultrapassar a marca de 100 sonhos realizados”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Mais uma vez estamos animados para a realização dessa ação”, conclui. 

“Estamos muito felizes com o terceiro ano de parceria com Outback, uma empresa que acredita em nossa missão de transformar vidas através de sonhos”, considera Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish Brasil.

Como participar, mesmo em casa
Basta pedir a cebola gigante Bloomin’ Onion nos restaurantes. Quem não quiser sair de casa pode contribuir também. Neste ano, o cliente pode pedir as pétalas de cebola, as Bloom Petals, como acompanhamento extra de qualquer pedido feito via delivery pelo aplicativo do iFood. Além disso, o Outback irá disponibilizar Gift Cards especiais para a campanha, no valor de R$ 50. A venda desses cartões também será revertida à instituição e os consumidores poderão utilizá-los pós-campanha, entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro de 2020.

 

Notícias Relacionadas