Old Spice promove final do seu campeonato de e-Sports

12 de Julho de 2019

StereOnline e TheDarkness são os finalistas do Old Spice Game Arena e se enfrentam ao vivo no próximo sábado

Foto: Divulgação

Os influenciadores e mestres dos jogos Mario Kart e Gang Beasts!, respectivamente StereOnline e TheDarkness, travarão disputa acirrada para descobrir quem levará a taça do Old Spice Game Arena. A partida final acontecerá ao vivo na arena da Webedia, no sábado, dia 13 de julho, a partir das 16h30. As duas equipes se enfrentarão em duas partidas, cada uma no jogo principal de cada influenciador. Em caso de empate, os dois finalistas decidirão a competição se enfrentando no jogo NBA. Os gamers chegam nesta última batalha após eliminarem Damiani e Rato Borrachudo, que também participaram do torneio.  A final será presencial para convidados, e transmitida ao vivo nos canais Youtube, Facebook e Twitch do IGN Brasil.

Old Spice vem investindo no e-Sports há dois anos. “Sendo assim, o caminho natural era criar um campeonato proprietário com mais irreverência, destacando o DNA da marca, algo que aumentasse a abrangência neste mercado. Encontramos na Webedia o parceiro ideal para criar o Old Spice Game Arena: um campeonato diferente de tudo o que já foi visto”, explica Vitor Fernandes, gerente de Marketing para Desodorantes na P&G Brasil. 

“A Old Spice e a Webedia já contam com uma sólida parceria na realização de torneios de e-Sports, a qual rendeu ótimos frutos com competições de Overwatch e Hearthstone com equipes profissionais”, explica Lucas “Marduk” Rampinelli, head de e-Sports da Webedia Gaming. “Com o Old Spice Game Arena, buscamos fazer algo que fosse, antes de tudo, divertido para os jogadores e para o público, daí a escolha de uma competição entre os influenciadores mais conhecidos dos gamers brasileiros”, finaliza.