Em busca de auxiliar pequenos negócios, por meio de serviços de telecom de baixo custo, a melhorarem sua gestão e digitalizarem suas atividades, a Oi apresenta seu novo posicionamento, o Oi Seu Negócio. A estratégia da operadora foi desenvolvida com base em pesquisas que identificaram que, independentemente da sua área de atuação, os clientes empreendedores enfrentam os mesmos desafios: gestão de pessoas, gestão financeira / empresarial, burocracia (Jurídico e regulação), inovação / TICs e marketing (digital) / vendas.
Dessa maneira, as ofertas do segmento incluem a Oi Fibra aliada às telefonias fixa (VoIP) e móvel, além do software Oi Gestão digital. O programa disponibiliza recursos para facilitar a gestão no negócio, como: controle financeiro (controle de fluxo de caixa online, integração entre estoque e venda, lançamento de contas a pagar e a receber cadastro de contas bancárias e relatórios gerenciais e financeiros), gestão de vendas (gestão de produtos e serviços, lançamento de vendas realizadas, cadastro de clientes) e controle de resultados da empresa.
“O objetivo da companhia com o novo posicionamento do Oi Seu Negócio é impulsionar as vendas de seus serviços de telecomunicações, através da sua rede de fibra ótica. Para isso, a operadora converge os principais serviços de conectividade numa mesma oferta, com a praticidade de conta e atendimento integrados, além de um software de gestão prático, eficiente, com navegação intuitiva e funcionalidades que fazem sentido para os clientes”, afirma o diretor de Marketing do Varejo e Empresarial da Oi, Roberto Guenzburger.
E para marcar a novidade, a Oi está lançando uma promoção para novos clientes do segmento. Quem contratar a oferta terá acesso a uma palestra da empresária e investidora Camila Farani, disponível por um mês, através de um link e senha pessoal. A promoção é válida para todo o Brasil, até o dia 15 de setembro.