Oi investe mais de R$ 61 milhões em Santa Catarina

07 de Julho de 2020

Sérgio Lavarini

A Oi investiu em Santa Catarina mais de R$ 61 milhões no primeiro trimestre de 2020, um aumento de 60% em relação ao mesmo período do ano passado, com foco na expansão da fibra ótica. Com a sua estratégia de ampliar o número de casas conectadas com a Oi Fibra, a companhia registrou aumento de 60% no número de clientes em Santa Catarina de janeiro a março desse ano.

A operadora disponibiliza internet por fibra ótica em 10 cidades do estado: Florianópolis, Blumenau, Brusque, Chapeco, Criciúma, Itajaí, Joinville, Lages, Rio do Sul e Tubarão. A empresa segue com o seu plano de transformação em curso, que tem estratégia centrada nos investimentos em infraestrutura de fibra ótica, que possibilitam expansão da banda larga residencial, e que dão sustentação também para as atividades no mercado B2B e no Atacado.

A companhia fez uma movimentação recente na diretoria de Oi Soluções trazendo o executivo Sérgio Lavarini (foto) para ocupar a função de diretor de vendas da unidade no Sul, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento na região como provedora e integradora de soluções digitais.

Notícias Relacionadas