Oakley anuncia novos embaixadores no Brasil

26 de Junho de 2019

Rodrigo Hilbert e o jogador Marcelo - da seleção brasileira de futebol - são os novos parceiros da marca no país

A Oakley anuncia o ator e modelo Rodrigo Hilbert e o jogador Marcelo como novos embaixadores de marca no Brasil. Como parte da parceria, Marcelo ficará responsável pelas campanhas de óculos da marca. Já Rodrigo assume como nova cara da Oakley para as linhas de roupas, acessórios, calçados e também óculos.

Os dois novos embaixadores irão endossar as lentes Prizm da Oakley, projetada para auxiliar no aumento da performance a partir de um ajuste de cores ultra preciso para cada ambiente específico, como trilha, asfalto, neve, água, etc. Fabio Ippolito, gerente da marca no Brasil, disse durante anúncio da parceria no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (25) que a intenção com as parcerias é  ganhar mais relevância e conexão com o consumidor brasileiro.

Os novos embaixadores também serão responsáveis por endossar as lentes Prizm da marca, desenvolvida para auxiliar no aumento de performance a partir de um ajuste de cores ultra preciso para cada ambiente específico, como trilha, asfalto, neve, água, entre outros. O gerente da Oakley no Brasil, Fabio Ippolito informou durante anúncio da parceria no Rio de Janeiro, na última terça-feira (25) que a intenção com as parcerias é ganhar mais relevância e conexão com o consumidor brasileiro.

“Nós temos forte herança nos esportes e estamos focados em continuar entregando produtos que trazem inovação e aumento de performance tanto para atletas profissionais, como para atletas amadores e aqueles que apenas amam esportes”, conta.