O Boticário promove 2ª edição de programa que irá transformar revendedores em influenciadores digitais

15 de Junho de 2021

Programa prevê a capacitação de revendedores de todo o Brasil

Com o objetivo de oferecer ferramentas aos seus revendedores, promovendo conhecimento e reforçando o posicionamento da marca nas redes sociais, O Boticário promove a 2ª edição do projeto Revendedores Influenciadores. O programa prevê a capacitação de revendedores de todo o Brasil.

Para a primeira etapa serão selecionados 500 Revendedores que terão acesso durante o treinamento à lives exclusivas, produções de conteúdo, desafios digitais, e-books e vídeo aulas, bem como técnicas de como publicar em suas redes sociais a fim de gerar engajamento e aumentar a audiência. Os treinamentos acontecerão de julho a setembro e, ao final, a marca escolherá 250 participantes, para serem Revendedores Influenciadores oficiais do Boticário e consequentemente, participar de ações especiais e exclusivas.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo app ou portal do revendedor até este domingo (20). A escolha será feita mediante avaliação de um time especialistas da marca e a turma selecionada será diversa em faixa etária, etnia e gênero, garantindo representatividade.

 

 

#OndeTemAmorTemBeleza

Notícias Relacionadas