Publicidade
O Boticário e Manu Gavassi buscam estagiário para ajudar na divulgação de nova linha de maquiagens
12 de Fevereiro de 2021

O Boticário e Manu Gavassi buscam estagiário para ajudar na divulgação de nova linha de maquiagens

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A O Boticário se une à cantora e atriz Manu Gavassi em uma nova campanha de marketing. Criada pela SoWhat, a ação consiste na escolha de um estagiário para ajudar na criação de conteúdo de divulgação da nova linha de maquiagens da marca, Intense by Manu Gavassi. O escolhinho será pago com uma quantia de  R$ 30 mil em um cartão de débito e R$ 5 mil em produtos.

“Eu sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar  levar cor e alegria por onde passo. Cada trabalho que me envolvo faço questão de participar do processo criativo porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível pra mim, com a minha personalidade. Todos os trabalhos que realizo junto a Intense nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer pra perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem (risos) quanto eu”, afirma Manu Gavassi. 

Publicidade

Para participar, os interessados deverão publicar um vídeo, entre os dias 11 e 16 de fevereiro, representando o seu poder criativo e das cores, usando algum produto da linha. Os criadores finalistas passarão ainda por uma entrevista online conduzida pela artista.

“Pensamos na ação como forma de integrar os benefícios do produto com a criatividade da marca e de Manu Gavassi. Precisaríamos também encontrar formas criativas de trazer o público para essa conversa e nada melhor do que criar um processo seletivo inusitado para um estágio mais do que recompensador. Para o escolhido ou a escolhida, será uma chance de, além de ganhar o prêmio ter uma experiência inspiradora com a Manu”, explica o sócio e CEO da SoWhat, Bruno Lunardon.

O regulamento completo da ação pode ser conferido aqui.
 

Publicidade