O Boticário e Drogaria Catarinense patrocinam projeto de inverno da RICTV | Record TV

11 de Julho de 2018

Em 2018 o Destino SC entra em sua 12ª edição destacando os melhores roteiros para o público aproveitar o inverno catarinense. Nesta edição a RICTV | Record TV comercializou duas cotas de patrocínio.

O aproveitamento comercial traz visibilidade às marcas que são associadas a um projeto que valoriza o regionalismo, as atrações turísticas e incentiva o desenvolvimento socioeconômico do Estado.

Cobertura
Na última edição, o Destino SC levou os assuntos relacionados à temporada de inverno aos telespectadores em 129 horas de reportagens. Além disso, foi trabalhada a comunicação no jornal Notícias do Dia e em veículos parceiros.

As marcas dos clientes ganharam visibilidade em 25 eventos de ativação, com distribuição de brindes e divulgação dos patrocinadores. São eventos de grande representatividade, como Festival de Dança de Joinville, Cavalgada da Serra e os shows de Ana Carolina, Marcelo D2 e Marília Mendonça.

As equipes já movimentam-se para ampliar esta visibilidade. O público pode participar pelo Facebook (fb.com/DestinoSC), Instagran (@DestinoSC) e Twitter (@Destino_SC). Basta publicar com a hashtag #DestinoSCInverno. Além disso, serão publicadas notícias, vídeos e fotos da cobertura editorial no blog do Destino SC (destinosc.com.br).

Projeto premiado
O Destino SC já recebeu o Top Turismo da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas) em 2011, 2012, 2013 e 2014. O prêmio reconhece ações que contribuem para a imagem, atração, preservação, incremento e a consolidação do turismo.

 

Campanha publicitária
Prodjeto: Destino SC - Compartilhando Santa Catarina
Anunciante: RICTV | Record TV
Aprovação: Janine Farezin e Roberto Bertolin
Jingle: Propague doc.sync
Edição: HD Filmes
Redatora: Ana Carolina Brambilla
Designer: Gabriela Gonçalves