A Nutella traz uma promoção inédita para os seus fãs. Com o nome #bomdiacomnutella, a ação criada pela agência NewStyle vai proporcionar a oportunidade única de viajar* para qualquer lugar do mundo e tomar um típico café da manhã com Nutella. A promoção ocorrerá no período de 3 de outubro a 30 de novembro de 2016.
Para participar basta postar uma foto de seu café da manhã com Nutella no Instagram com a #bomdiacomnutella e cadastrar-se no site nutella.com.br. Os interessados deverão ter 18 anos ou mais, ser residentes no território brasileiro e poderão postar até uma foto por dia até o final da promoção. Quanto mais fotos, mais chances de ganhar! Os prêmios serão concedidos mediante a extração da Loteria Federal no dia 3 de dezembro de 2016.
Para divulgar a promoção, Nutella contará, a partir do mês de outubro, com inserções de mídia em canais abertos de TV, conteúdos digitais, além de ativações com consumidores ao redor do Brasil. A estratégia de comunicação da promoção é da NewStyle. Para mais informações sobre a promoção, acesse o regulamento no site nutella.com.br.
*Prêmio entregue como Certificado de Ouro. Participações de 03/10/2016 a 30/11/2016 com sorteio em 03/12/2016. Consulte condições de participação e regulamento completo em nutella.com.br. Certificado de autorização CAIXA 4-1770/2016.
Ficha Técnica:
Agência: NewStyle
Anunciante: Ferrero
Marca: Nutella
Título: Bom dia com Nutella
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Danilo Vizagre
Criação: Lucas Maia dos Anjos, André Kovadloff
Design: João Leme
Planejamento: Thiago Nascimento, Tarse Cabello
Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Junior
Mídia: Martina Azevedo
Produção: Claudio Olimpio, Marcelo Trevisan, Daniela Silva, Tatiana Monteiro, Melissa Santos
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Tahnee Riente, Camila Rosati Pedro
Aprovado por: Enrico Martini, Juliana Braga