NSC inova na entrega de conteúdo para o Carnaval e lança o Sacode Whats

20 de Fevereiro de 2020

Canal oferece informações sobre o Carnaval catarinense 2020

Buscando inovar nas formas de consumo de conteúdo, em especial para este Carnaval, a NSC lança o Sacode Whats. Trata-se de um canal direto com as pessoas que desejarem receber informações sobre o Carnaval 2020. Para ter acesso, basta adicionar o número (48) 9-9191-1284 à lista telefônica ou mirar a câmera do celular no QR Code disponível em todas as comunicações da emissora.

Dessa forma, é possível saber sobre tudo o que acontecerá durante o Carnaval catarinense; acessar a lista de festas que oferecem desconto para os assinantes, por meio do Clube NSC e baixar um guia de programação. Além de serviço, é possível ouvir duas marchinhas inéditas: Sacode NSC e Não é Não, de Tiago Santos e Estácio Neto, vencedora do concurso do Jornal do Almoço.

Outra novidade é o segundo programa Sacode NSC. Apresentada por Edsoul, a atração fará um giro por todo o Estado com repórteres posicionados nas ruas de Florianópolis, Laguna, São Francisco do Sul, Itá, Joaçaba e Itajaí. Com apresentação do grupo musical Novos Bambas, o programa receberá a presença de representantes de blocos tradicionais e os vencedores do concurso de marchinhas do Jornal do Almoço. Tudo vai ao ar neste sábado (22), às 14h.

 

Serviço

Sacode Whats – Envie uma mensagem de whatsapp para o número (48) 99191-1284 e receba informações sobre o Carnaval
Programa Sacode NSC – sábado (22), às 14h, na NSC TV

 

template do whatsapp