A NSC Comunicação promoveu na manhã desta terça-feira (14) um encontro com o mercado para apresentar a pesquisa que analisa o perfil comportamental e de consumo de jovens brasileiros, intitulada “Sensíveis Sensores – Conteúdo essencial para conhecer o jovem brasileiro”.
O estudo realizado pela TV Globo com mais de 5 mil jovens em todo o país tem o objetivo de desmistificar a juventude brasileira e mostrar que há muito mais diversidade do que se imagina. A pesquisa traz informações que quebram mitos e mostram a realidade desse perfil de público que se faz cada vez mais presente no mercado.
A gerente de Pesquisa de Comportamento da Rede Globo, Flávia Toledo, apresentou o estudo e exemplos dessa quebra de paradigma. Diferentemente do propagado sobre essa geração, os jovens brasileiros afirmam que 90% deles assistem TV aberta.
Adriano Araldi, Diretor-geral de Mercado da NSC, e Lorena Peter, Diretora Comercial, receberam os convidados que acompanharam a pesquisa inédita em Santa Catarina. Araldi aproveitou a ocasião para falar sobre o movimento lançado hoje pela NSC, marcando seus 40 anos: A Vida Com Vida, que trata do tema doação de órgãos.
“Acompanhar os movimentos de transformação do mercado está no DNA da nossa empresa. Acompanhamos a história no nosso Estado há 40 anos. Queremos seguir pelos próximos anos conectando cada vez mais com o catarinense, e conectando-os também às causas que valorizam o coletivo. Por meio desse movimento, esperamos sensibilizar a todos, inclusive os jovens”, afirma Araldi.