Publicidade
NSC apresenta perfil inédito do jovem brasileiro em encontro na Capital
15 de Maio de 2019

NSC apresenta perfil inédito do jovem brasileiro em encontro na Capital

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A NSC Comunicação promoveu na manhã desta terça-feira (14) um encontro com o mercado para apresentar a pesquisa que analisa o perfil comportamental e de consumo de jovens brasileiros, intitulada “Sensíveis Sensores – Conteúdo essencial para conhecer o jovem brasileiro”.

O estudo realizado pela TV Globo com mais de 5 mil jovens em todo o país tem o objetivo de desmistificar a juventude brasileira e mostrar que há muito mais diversidade do que se imagina. A pesquisa traz informações que quebram mitos e mostram a realidade desse perfil de público que se faz cada vez mais presente no mercado.

Publicidade

A gerente de Pesquisa de Comportamento da Rede Globo, Flávia Toledo, apresentou o estudo e exemplos dessa quebra de paradigma. Diferentemente do propagado sobre essa geração, os jovens brasileiros afirmam que 90% deles assistem TV aberta. 

Adriano Araldi, Diretor-geral de Mercado da NSC, e Lorena Peter, Diretora Comercial, receberam os convidados que acompanharam a pesquisa inédita em Santa Catarina. Araldi aproveitou a ocasião para falar sobre o movimento lançado hoje pela NSC, marcando seus 40 anos: A Vida Com Vida, que trata do tema doação de órgãos.

 “Acompanhar os movimentos de transformação do mercado está no DNA da nossa empresa. Acompanhamos a história no nosso Estado há 40 anos. Queremos seguir pelos próximos anos conectando cada vez mais com o catarinense, e conectando-os também às causas que valorizam o coletivo. Por meio desse movimento, esperamos sensibilizar a todos, inclusive os jovens”, afirma Araldi.

 

Publicidade
Publicidade