NOW celebra 50 anos do homem na Lua com programação especial

19 de Julho de 2019

Plataforma comemora o feito com filmes e documentários sobre o tema

Há 50 anos atrás, as pessoas se reuniram em frente as suas TVs para assistir o homem pisar na Lua pela primeira vez. Hoje, esse momento pode ser revisto em todas as telas, com a plataforma NOW, é possível assistir filmes e documentários sobre um dos feitos mais importantes da história da ciência e tecnologia.

Para comemorar a data, no próximo dia 20, a Superestreia do canal Telecine é o filme O Primeiro Homem, que concorreu a diversos prêmios, incluindo Oscar, BAFTA, Prêmio Especial do Júri no Festival de Veneza e o Leão de Ouro no Festival de Cannes. No mesmo dia, o History Channel transmite dois programas dedicados sobre o assunto – Pouso na Lua: Os Vídeos Perdidos e os dois episódios de A Conquista da Lua. Já a GloboNews preparou uma edição especial do programa Sem Fronteiras sobre a chegada o homem à Lua. O Philos também têm dois documentários sobre o tema: Os Segredos da Lua e O Homem na Lua.

Além de assistir pelo canal, esses conteúdos também estarão no Especial 50 Anos do Homem na Lua do NOW, que contemplará filmes como Viagem à Lua, Os Eleitos - Onde o Futuro Começa; Armageddon; e Perdidos no Espaço.

A programação dos canais Telecine, GloboNews e Philos podem ser acessadas no NOW por clientes da Claro que tenham os canais em seus pacotes de TV contratados. Já os documentários do History Channel chegam à plataforma no dia seguinte à exibição do canal.