Novo empreendimento Axia-Vectra tem comunicação assinada pela Exit

12 de Março de 2021

ICON está alinhado com as transformações na rotina e novos hábitos e estilos de vida

As transformações na rotina das pessoas e o surgimento de novos hábitos e estilos de vida são fatores que têm influenciado a arquitetura e o mercado imobiliário. Partindo desse aspecto, a Construtora Axia - Vectra lançou em Joinville o ICON: um empreendimento de alto padrão, projetado para ser inigualável em todos os sentidos.

Para apresentá-lo aos consumidores, a partir de uma pesquisa de perfil de público e lifestyle, a Exit construiu uma identidade visual e verbal para a comunicação do novo empreendimento, com o objetivo de gerar experiência por meio de uma entrega completa e surpreendente - diferenciais da construtora.

A entrega estratégica incluiu uma produção de um livro com tiragem especial, que além de contar a história e explorar os diferenciais do empreendimento, traz temas relevantes com dicas do que fazer na região, quais pratos experimentar, o que visitar e como aproveitar o lifestyle ICON.

“Desde o desenvolvimento, o olhar estratégico tanto para o mercado quanto para comunicação transformou a parceria com a Exit em uma construção de comunicação alinhada às entregas diferenciadas da construtora”, comenta o diretor de marketing e vendas da Axia - Vectra, Paulino Duarte. “Entregar experiência é o que promove a construção de imagem da marca e reflete as entregas da Exit”, conclui o executivo.

Notícias Relacionadas