Novo consumidor desafia e muda estratégias de comunicação das marcas

22 de Abril de 2019

Debate sobre o tema acontece na live da ABMP, na terça, pelo Face e Youtube

Clique na imagem para ampliá-la

 

Mais um encontro enriquecedor para empresários, estudantes e profissionais de comunicação está por vir. A próxima edição do Quem sabe faz a live, transmitido pela Associação Baiana do Mercado Publicitário na próxima terça-feira (23), vai ser sobre o novo consumidor, que se conecta mais, aumenta a frequência das compras online, é mais acessado pela publicidade digital, remarketing, frete grátis e tudo mais que se torna atrativo diante da praticidade e oportunidades geradas pela concorrência.

Para falar sobre o tema, a ABMP convidou Karin Koshima, diretora executiva da Recomenda Pesquisas & Consultoria, especialista no comportamento do consumidor, eleitor e posicionamento de marcas com mais de 20 anos de experiência em pesquisas qualitativas para as maiores empresas e políticos; e Raul Rabelo, publicitário, sócio-diretor de criação da Leiaute, com trabalhos desenvolvidos para grandes varejistas, estatais, indústrias, universidades, além de coordenar campanha eleitoral presidencial de 2018.

Quem fará a Live

Karin Koshima é diretora executiva da Recomenda Pesquisas & Consultoria, é especialista no comportamento do consumidor, eleitor e posicionamento de marcas, com mais de 20 anos de experiência em pesquisas qualitativas para as maiores empresas e políticos do país. É psicanalista, formada em Psicologia e mestre em Administração, ambos pela Universidade Federal da Bahia.

Raul Rabelo é formado em Comunicação Social pela Universidade Católica do Salvador e há 23 anos atua como publicitário. É sócio-diretor de criação da Leiaute e tem no currículo trabalhos desenvolvidos para clientes como o Grupo Cencosud Brasil, Governo da Bahia, Eletrobras, Agência Nacional do Petróleo, Porto do Itaqui, Braskem, Toyota Nordeste, UCSal, além de campanhas eleitorais para governador e presidente.

Quem sabe faz a live
Tema: “O que quer o novo consumidor: um desafio para as marcas”.
Convidados: Karin Koshima (Recomenda Pesquisas & Consultoria) e Raul Rabelo (Leiaute). 
Quando: 23/04/2019, às 17h.
Acesso: www.abmp.com.br