Nova solução para análise de eficiência de mídia digital da Kantar traz insights a partir de 24 horas

17 de Novembro de 2020

Context Lab ajuda marcas a entenderem quais são os contextos digitais que oferecem a melhor performance

Juliano Piccoli, diretor e líder do Marketplace para a Kantar. Créditos: divulgação

Por meio do seu marketplace, a Kantar acaba de lançar uma nova versão da solução Context Lab, que auxilia a identificar os melhores contextos para as propagandas digitais feitas por uma marca, seja nas propagandas digitais tradicionais, conteúdo patrocinado e até marketing de influência.

Tendo foco em agilidade, rapidez e insights aprofundados, a nova ferramenta é capaz de comparar resultados entre Facebook e Youtube, testar conteúdo patrocinado e de marketing de influência, além de formatos tradicionais do mundo digital, fornecendo resultados entre 24 e 72 horas.

“Com o investimento em digital aumentando a cada ano - e principalmente com o crescimento de formatos não tradicionais como influenciadores e conteúdo patrocinado - poder ter a confiança de escolher os ambientes de publicidade corretos, de forma rápida e fácil, é essencial para garantir campanhas mais eficientes”, afirma o diretor e líder do Marketplace para a Kantar, Juliano Piccoli.

Veja mais sobre a solução aqui.

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