Nova divisão da Sherlock Communications é dedicada a SEO

12 de Março de 2021

Departamento tem foco na otimização de mecanismos de pesquisa para clientes locais e internacionais

A agência de relações públicas e marketing digital Sherlock Communications, lançou um departamento especializado com foco na otimização de mecanismos de pesquisa para clientes locais e internacionais, o Sherlock SEO.

Para a especialista em SEO e líder do projeto Stella Ferreira, da Sherlock Communications, a expansão é uma progressão natural para a empresa de seis anos com sede operacional em São Paulo e 8 escritórios regionais espalhados estrategicamente pela América Latina. “Como empresa, crescemos organicamente na área. O SEO inteligente foi a espinha dorsal de grande parte do nosso sucesso no ano passado, portanto, é o próximo passo lógico para nós. Sherlock SEO possui as melhores ferramentas e os melhores profissionais do mercado. Estamos muito entusiasmados com o potencial de crescimento de nossos clientes”.

Uma consultoria independente, a Sherlock Communications é especializada em apoiar empresas internacionais a entender e se envolver com os mercados latino-americanos, e os clientes podem se beneficiar de um amplo conjunto de serviços abrangentes que incluem consultoria e planejamento estratégico, marketing de conteúdo, marketing de influenciadores, relações com a mídia, marketing de redes sociais, otimização de mecanismo de pesquisa, otimização de loja de aplicativos, desenvolvimento de website e serviços de produção.

A equipe totalmente bilíngue é composta por especialistas em SEO, jornalistas, profissionais de marketing digital, designers, profissionais de relações públicas e mídia paga, bem como um painel de consultores da indústria. As áreas especializadas cobertas pela Sherlock Communications vão de esporte à fintech, do blockchain ao mercado imobiliário, do agronegócio às viagens.

 

 

Foto: Reprodução/site

Notícias Relacionadas