Publicidade
No Prêmio ABEMD 2018, JotaCOM leva ouro nas categorias Campanha e Redes Sociais
28 de Junho de 2018

No Prêmio ABEMD 2018, JotaCOM leva ouro nas categorias Campanha e Redes Sociais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A JotaCom, agência de Cross Performance, ganhou durante a premiação ABEMD 2018, dois ouros com a campanha “Dia do Consumidor Brasil” da Buscapé, levando o titulo de Melhor dos Melhores e Grand Prix, nas categorias Campanha e Redes Sociais. Em sua 24º edição, o evento seleciona os melhores cases do ano entre centenas de competidores. Além disso, a agência também conquistou o prêmio para Gadgets Improváveis, ganhando o ouro na categoria Redes Sociais com a campanha elaborada para a Englishlive, protagonizada por Tata Werneck; Nath Arcuri do canal Me Poupe; Iberê Thenório do Manual do Mundo e André Pilli.

De acordo com o VP de Estratégia Digital da Jotacom, João Passarinho Netto – “Os prêmios refletem a qualidade de integração multicanal dos cases, casando estratégias off-line e online de maneira primorosa e atingindo resultados excepcionais”.

Publicidade

Para o CEO da agência, Jurgis Figueiredo – “Receber o Grand Prix nesse ano foi muito especial, tivemos a presença de grandes agências e clientes, é uma satisfação enorme e mostra que a JotaCOM, com o conceito único de cross performance, integrando todas as mídias e consolidando números e resultados para nossos clientes, criou um modelo vencedor e que se consolida como uma tendência que deve ser replicada por todo o mercado”.

A premiação entrega anualmente troféus Ouro, Prata e Bronze aos cases vencedores, além das premiações especiais: Grand Prix, Melhor Criação, Melhor dos Melhores, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas Especialidades Digital | Mobile; CRM | Loyalty; Campanha | Programa e Call Center | Contact Center.

A JotaCOM tem índices de crescimento contínuo, atuando em 4 áreas de forma integrada: publicidade on/off, performance, web development e marketing direto. A agência está no ranking consolidado de 2017 – Kantar IBOPE Media – como uma das 50 maiores agências do Brasil em volume de negócios. 

Confira os cases vencedores:

 

 

 

Publicidade
Publicidade