Nestlé e Nespresso se unem à campanha da Stella Artois que ajuda pequenos restaurantes durante a pandemia

09 de Abril de 2020

Apoie um Restaurante ganha novas categorias: Confeitarias e Cafeterias

O movimento Apoie um Restaurante, criado pela cervejaria Stella Artois, ganhou hoje (09) contribuições para ampliar sua atuação. Agora, a plataforma que ajuda financeiramente pequenos restaurantes e bares a enfrentar a crise, conta com a parceria da Nestlé e Nespresso. A união de forças pretende conquistar 6 mil estabelecimentos cadastrados, além de disponibilizar cerca de 100 mil cupons considerando a primeira fase e a atual.

Outra novidade é a inclusão de novas categorias. Enquanto a Nespresso apoia a já tradicional seção Restaurantes, a Nestlé passa a oferecer duas divisões voltadas a Cafeterias e a Confeitarias, com a mesma dinâmica: 50% de desconto em cada voucher custeado por Stella e parceiros. Os vouchers são para uso presencial no futuro, quando os estabelecimentos voltarem a funcionar integralmente, com limite de uso até 31 de dezembro de 2020. A plataforma permite uma (01) compra por CPF e 100% do valor é revertido aos estabelecimentos participantes.

“Como líder global no setor de alimentos e bebidas, um setor essencial para a população neste momento, a Nestlé entende seu papel relevante de contribuir com as necessidades da sociedade, em diversos segmentos de atuação. Queremos apoiar o pequeno e médio comerciante, que passa por uma fase delicada nesse momento, e fazer parte desse movimento é reflexo dessa premissa”, comenta a diretora de Transformação Digital da Nestlé, Carolina Sevciuc.

“Para nós, de Nespresso, é gratificante poder contribuir com a iniciativa Apoie um Restaurante. Faz parte do nosso compromisso com a gastronomia e da nossa responsabilidade enquanto companhia estar ao lado dos nossos parceiros e em prol do setor em todos os momentos do ano, pois temos um olhar consistente para toda a cadeia de valor. Certamente, não seria diferente agora. Estamos felizes em fazer parte desse projeto”, diz Marcos Djinishian, Head de Marketing da Nespresso Brasil.

Para participar do movimento adquirindo um voucher ou efetuando o cadastro de um estabelecimento, basta acessar este link. São 100 vouchers disponíveis para cada estabelecimento nas categorias Bares/Restaurantes, 80 vouchers por estabelecimento para Confeitarias e 200 vouchers disponíveis para cada negócio na categoria de Cafeterias.

Notícias Relacionadas