A revista Seleções Reader’s Diagest reconheceu as marcas, instituições e profissionais mais confiáveis do Brasil. Pelo 11º ano, a Nestlé foi eleita a campeã, e também levou o prêmio nos atributos qualidade, tradição e preço justo.
Na categoria que reconhece o trabalho publicitário, Eduardo Fischer, presidente do grupo que leva seu sobrenome, ficou com o primeiro lugar.
A 16ª Pesquisa Marcas de Confiança foi feita em parceria com o Datafolha e avaliou entre os leitores da publicação as empresas que mais inspiram confiança de seus leitores. Durante o evento de premiação, nesta terça-feira (3), em São Paulo, Luís Henrique Fichman, presidente da revista, destacou o valor da reputação, sobretudo, em um momento em que tanto se discute informações falsas na internet.
Além de avaliar a marca mais confiável independentemente da categoria, o levantamento também elegeu as companhias que são sinônimos de outros cinco atributos – Qualidade, Inovação, Tradição, Preço Justo e Preservação Ambiental.