Publicidade
Nespresso lança novo programa de lealdade
09 de Outubro de 2019

Nespresso lança novo programa de lealdade

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Intitulado Nespresso & YOU, o novo programa de lealdade da Nespresso, pioneira em cafés porcionados, vai oferecer serviços exclusivos e facilidades aos seus clientes. A partir desta quarta-feira (9), o consumidor já passa a fazer parte do programa desde a primeira compra de cápsulas e, para manter-se ativo, basta seguir as instruções contidas no painel após logar em sua conta. Os membros têm o status definido através de mapeamento de consumo ou tempo de lealdade à marca, podendo ser enquadrados em três perfis: Connoisseur, Expert e Ambassador.

“Estamos felizes em apresentar ao mercado essa nova iniciativa embasada em toda a expertise e conhecimento que a Nespresso tem do consumidor no Brasil. Queremos reconhecer os nossos clientes e prestigiá-los, oferecendo verdadeiras experiências de marca. Por isso, selecionamos uma série de ações que atenderão desde os novos consumidores até os mais antigos, de forma bastante completa”, conta o Head de Marketing da Nespresso no Brasil, Marcos Djinishian.

Publicidade

Cada consumidor é único e peculiar, porém os hábitos de consumo podem ser similares. E é com base nessa metodologia que os perfis do Nespresso & YOU são definidos. Para ser Connoisseur, é necessário ter até quatro anos de lealdade ou comprar até 390 cápsulas por ano.

Neste perfil, entre os benefícios disponíveis os clientes dispõem de frete gratuito para pedidos acima de 10 sleeves, masterclasses especiais nas Boutiques e 10% de crédito extra na assinatura de planos anuais de cafés.

Para quem consome os cafés Nespresso de quatro a oito anos ou realiza compras anuais entre 400 a 790 cápsulas, é classificado como Expert e, além dos benefícios da categoria anterior, tem acesso a promoções exclusivas e ganha um sleeve a cada 40 obtidos em um período de 12 meses. Tem ainda à disposição frete grátis ilimitado e acesso a vendas especiais de produtos exclusivos, as private sales.

O status mais alto do programa chama-se Ambassador. Para essa classificação é preciso ser consumidor há mais de oito anos ou ter um consumo anual acima de 800 cápsulas. Nesse patamar, além de todas as vantagens dos perfis anteriores, existe também o presente especial no ‘Aniversário Nespresso’, além da participação em eventos, acesso antecipado a novidades da marca e benefícios em restaurantes e hotéis parceiros da Nespresso.

Publicidade
Publicidade