A NeoAssist, empresa especializada em soluções para o atendimento ao consumidor, lançou o E-book “5 Táticas Matadoras de Excelência em Atendimento ao Cliente”. A proposta é apresentar instruções práticas e efetivas para melhorar a qualidade dos serviços da empresa a fim de melhorar o relacionamento com o cliente. O livro possui quatro capítulos com informações, dados e histórico sobre o atendimento do Brasil e do mundo. Além disso, o conteúdo apresenta um capítulo especial com táticas efetivas e comprovadas para melhorar o relacionamento com os clientes: como se antecipar e sair na frente; como criar uma estrutura de atendimento omnichannel; como utilizar o autoatendimento; como utilizar o feedback de seus clientes e como capacitar seu time.
“Já não é mais novidade que o atendimento, tanto no Brasil como no mundo, se tornou uma das piores experiências do consumidor. Com o propósito de revolucionar o atendimento, a NeoAssist desenvolveu um trabalho especial, baseado em três meses de pesquisa intensa sobre relacionamento com clientes, análise de casos internos e externos e busca de aplicações práticas de sucesso”, explicou Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.
Baixe o E-book “5 Táticas Matadoras de Excelência em Atendimento ao Cliente” aqui.