Publicidade
Natura é a única brasileira em lista do Ethisphere Institute que aponta as empresas mais éticas do mundo
20 de Fevereiro de 2018

Natura é a única brasileira em lista do Ethisphere Institute que aponta as empresas mais éticas do mundo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Ethisphere Institute, líder global na definição e desenvolvimento de padrões para práticas éticas nos negócios, apresentou as empresas mais éticas do mundo que possuem papel crítico para influenciar e impulsionar mudanças positivas na comunidade empresarial e em todas as sociedades do mundo a fim de trabalhar para maximizar seu impacto. A Natura foi a única brasileira a aparecer na lista, que traz 135 companhias de 23 países e 57 setores diferentes.

“É uma honra estar entre as premiadas pelo Ethisphere Institute como uma das empresas mais éticas do mundo pela oitava vez. Esse com certeza é mais um incentivo para mantermos a busca pelas melhores práticas de governança. Trabalhamos diariamente para reforçar nosso compromisso com o mais alto nível de integridade em todas as nossas ações e com todos os nossos públicos, sobretudo as nossas consultoras e as nossas consumidoras”, afirmou em comunicado João Paulo Ferreira, presidente da Natura.

Publicidade

“Embora o discurso ao redor do mundo tenha mudado profundamente em 2017, uma voz poderosa emergiu. Corporações globais que operam sob uma mesma diretriz são hoje a maior força da sociedade para melhorar as condições humanas. Neste ano vimos companhias encontrado sua voz. As empresas mais éticas do mundo em particular continuaram a mostrar liderança exemplar”, destacou o CEO da Ethisphere, Timothy Erblich. “Parabenizo a todos na Natura por este reconhecimento”, concluiu.  

O Instituto reconhece as empresas mais éticas do mundo desde 2007. Na lista atual, as companhias são listadas em ordem alfabética, por isso não há um primeiro colocado. Entre as empresas homenageadas estão Adobe, Canon, L’Oréal, Microsoft, Pepsico, Starbucks e Whirlpool.

Confira em worldsmostethicalcompanies.com/honorees.

Publicidade
Publicidade