Mirum, i-Cherry e Escola Rua lançam nova turma do curso de Especialização em Marketing Digital para pessoas pretas e LGBTQIA+

04 de Maio de 2021

Objetivo é disseminar conhecimento e desenvolver e potencializar profissionais do setor

As agências Mirum e i-Cherry, em parceria com a Escola Rua - escola de criatividade focada na diversidade, inclusão e equidade no mercado publicitário - anunciam a segunda turma do curso de Especialização em Marketing Digital para pessoas pretas e LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade. O objetivo é disseminar conhecimento e desenvolver e potencializar profissionais do setor.

“Enxergamos que já não existe mais espaço para os mesmos olhares de sempre e queremos em parceria com a i-Cherry e a Escola Rua levar mensagens que conversam com a sociedade, como ela realmente é” diz o CEO da Mirum, Robson Ortiz.

O curso conta com duas trilhas de conteúdo, sendo possível apenas escolher entre uma delas:

1) Percurso técnico, destinado à mídia, SEO e análise de dados (BI). As aulas abordarão SEO tático e estratégico, Planejamento de Mídia, Google e Youtube Ads, Facebook e Instagram Ads, Mídia Programática, Plano de Mídia, Mensuração, Análise de Dados, Google Analytics e Visualização de Dados. 

2) Percurso de criação, com foco em redação e direção de arte. As aulas tratarão sobre Criatividade, Dia a dia na criação, Repertório, Briefing e pesquisa, Storytelling, DA + Redação, Produção e ferramentas, Carreira, cliente e construção do portfólio.

Os conteúdos serão levantados em dois encontros semanais durante oito semanas. Todas as aulas terão atividades práticas, conectadas às realidade de mercado. Durante a formação, os participantes serão preparados para desenvolver um projeto final e apresentar para lideranças do mercado de comunicação. 

“O curso foi um divisor de águas e me deu a oportunidade de aprender uma nova profissão. Hoje estou inserida nesse mundo gigantesco que é o digital. Entrei achando que aprenderia somente sobre redes sociais e quando me deparei com o curso vi que o horizonte era realmente infinito e que eu tinha várias outras oportunidades de aprendizagem", disse Carol Silva, aluna da primeira turma e que hoje faz parte do time da Mirum como Analista Junior e Coordenadora da área trans do Grupo Dignidade.

As inscrições para esta segunda turma vão até o dia 14 de maio pelo link e o início das aulas acontece em 1 de junho.

Notícias Relacionadas