Mídia programática é tema de curso gratuito oferecido para jornalistas

22 de Julho de 2020

O workshop acontece no dia 24 de julho, sexta-feira, às 14 horas pelo Google Meet

A AdsPlay, trading desk especializada em mídia programática, vai realizar um workshop online gratuito para jornalistas. O objetivo é desmistificar os princípios da mídia programática. Um formato novo e inovador que voltou a estar em pauta por questões como a CPI das Fake News, anúncios online automatizados e por iniciativas como o Sleeping Giants no Brasil e no mundo.

O workshop acontece no dia 24 de julho, sexta-feira, às 14 horas pelo Google Meet, e irá abordar a pirâmide do marketing digital, como funciona e o que é mídia programática, principais siglas e termos técnicos e estudos de caso. Se inscreva aqui.

Com duração de uma hora, será ministrado por Edu Sani, CEO da AdsPlay, especialista em Mídia Programática, que há 16 anos atua com Marketing Digital e Mídia online, e Bruno Campos, CMO da AdsPlay, responsável por liderar times de e-commerce, de performance e BI Também atua na criação de novos produtos e tecnologias.

Cada vez mais presente nos planejamentos de grandes agências e profissionais de marketing, a mídia programática permite acessar milhares de perfis de usuários e pode decidir quem quer impactar com a sua marca, na hora, dia e no momento certo.

O evento é apoiado por Mega Brasil e Jornalistas & Cia.

Serviço:

Workshop “Entendendo a Mídia Programática”

Data: 24 de julho, sexta feira

Horário: 14 horas

Link de inscrição: https://estudos.adsplay.com.br/midia-programatica-workshop-para-jornalistas

Notícias Relacionadas