Mercado Pago anuncia Nath Finanças como embaixadora da sua nova campanha de marketing

09 de Outubro de 2020

Criação é da GUT

O Mercado Pago, fintech de pagamentos do Mercado Livre, apresenta nesta sexta-feira (9) a administradora, educadora financeira e influenciadora digital Nathalia Rodrigues (Nath Finanças), como embaixadora da sua nova campanha de marketing. Criada pela agência GUT, a ação traz o novo posicionamento da marca - #AgoraVai - e destaca a conta Mercado Pago como protagonista na promoção do acesso aos serviços financeiros entre os brasileiros, de forma simples e digital.

"Estou muito feliz por fechar essa parceria com Mercado Pago, pois temos o mesmo objetivo: levar informação sobre educação financeira de forma acessível e democrática. Estamos juntos para passar a segurança e a confiança que as pessoas precisam, principalmente nesse momento de crise", comemora a embaixadora.

A influenciadora será responsável pela criação e divulgação de conteúdos especiais com o objetivo de desmistificar o universo dos serviços financeiros. Serão séries de conteúdos semanais que explicarão os principais termos e serviços disponíveis do mercado, como conta digital, QR Code, PIX, funcionamento de maquininhas de crédito e débito, investimentos, finanças pessoais, entre outros.

"Esta campanha simboliza o sonho das pessoas de prosperar financeiramente, mostrando tudo de antiquado e complicado que os engravatados representam. Desengravatar as finanças é o primeiro passo desta mudança, e a chegada da Nath vai contribuir com esse propósito, traduzindo este universo", comenta o ECD da GUT, Bruno Brux.

Os conteúdos serão veiculados nas redes de Nathalia e do Mercado Pago (Instagram, Facebook, Youtube e Linkedin), e em uma plataforma de educação financeira desenvolvida para dar suporte à campanha.

 

Notícias Relacionadas