Melissa passa a operar seus canais em omnichannel

04 de Março de 2020

O objetivo é proporcionar uma experiência completa e conveniente de compra

Desde o início do ano passado a Melissa vem buscando novas maneiras de proporcionar uma experiência ainda mais completa aos seus clientes. Dessa forma, apresenta seu novo projeto: a integração omnichannel de compras em lojas físicas e virtuais. Esta iniciativa reforça um dos princípios da marca: o consumidor no centro.

O omnichannel da Melissa inclui prateleira infinita: venda realizada em um ponto físico, mas permite que o cliente retire em outra loja física ou receba a Melissa em sua casa através do estoque do e-commerce; Retirar na Loja: o e-commerce da Melissa oferece o recebimento do produto por entrega ou permite que o cliente retire sua compra na loja mais próxima; Entrega expressa: havendo disponibilidade de estoque em unidades próximas ao cliente, a loja poderá enviar o produto para o endereço de destino.

Até o momento as operações estão trabalhando de maneira beta, e a previsão é de que todas as lojas da rede estejam operando definitivamente com o novo modelo até o final deste mês.

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