#MelhorJuntos | Coca-Cola incentiva variadas opções de consumo em painéis digitais da Retail Media

03 de Fevereiro de 2020

Os painéis dão dicas de combinação de consumo com produtos da marca

Pensando em relacionar seus produtos com diversas necessidades do consumidor, a Coca-Cola lançou a ação #MelhorJuntos em parceria com a Retail Media para digitalizar as extremidades das gôndolas de estandes da marca nos supermercados.

O Sócio e Diretor Executivo da Retail Media, Cristiano Tassinari, explica que, apesar da Coca-Cola estar sempre presente nos pontos de venda dos supermercados, o desejo era tornar seu visual mais atraente. Dessa forma, viu-se a possibilidade de aproveitar a ponta da gôndola para trazer parceiros que tenham afinidade com seus produtos, incentivando o seu consumo. "Assim, as “combinações sugeridas” fazem associação com o tipo de produto com o consumo do outro", conta.

Segundo Ighor Melo, Omni-Channel Shopper Analytics da Coca-Cola, a expectativa é aumentar a relevância das marcas da dentro do ponto de venda, e em consequência, na vida dos consumidores. "Convidando-os a provar nossos produtos em novos momentos do dia, fazendo várias combinações e tornando o dia-a-dia mais prático e saboroso”, comenta.

Notícias Relacionadas