MDO cria para o Dia dos Namorados Farol Shopping - Torcendo Juntos

12 de Junho de 2018

Camiseta temática personalizada é criação do artista Luciano Martins

 

Empreendimento aposta no amor pela Seleção em ação para namorados.

A estratégia promocional da campanha para o Dia dos Namorados do Farol Shopping foi desenvolvida pela equipe de marketing do Shopping em parceria com a agência MDO, responsável por sua comunicação. A sugestão foi associar esta data do calendário promocional com o evento da Copa do Mundo, através de uma camiseta temática personalizada pelo artista Luciano Martins, ganha nas compras acima de 450 reais.

 

Conceito criativo
A campanha explora o viés afetivo, com o tema “Torcer juntinhos”, fazendo com que os casais vistam a paixão pela Seleção Brasileira. A promoção no formato “Trocou, ganhou” visa aumentar o ticket médio e dura até o dia 20 de junho. O Farol Shopping realizará também ações de relacionamento com o seu público durante os jogos, com atrações especiais na praça de alimentação, como telão, bebidas em dobro, shows de humor e musicais.

Ficha técnica
Anunciante: Farol Shopping

Agência: MDO

Diretor de Criação: Guilherme Porto

Direção de Arte: Danniel Vilela

Mídia: Max Pilz

Produção: Karen Bertolini
Aprovação Cliente: Georgia Menegaz

 

Clique na galeria para ampliar as imagens.