Mastercard premia torcedores da Copa América com cartão por aproximação da startup ATAR

07 de Junho de 2019

Ativação será realizada nos pontos oficiais de retirada de ingressos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Serão distribuídos 9.500 cartões com design exclusivo e tecnologia de pagamento por aproximação

Foto: Divulgação

A Mastercard, patrocinadora oficial da CONMEBOL Copa América e da Seleção Brasileira de futebol, preparou uma surpresa para os consumidores que adquiriram ingressos para assistir aos jogos do Campeonato utilizando cartões Mastercard. Uma ação de chute a gol virtual premiará alguns clientes com um cartão pré-pago exclusivo com design inspirado na Copa América e tecnologia de pagamento por aproximação.

A ação, que aconteceu entre 25 de maio e 2 de junho em São Paulo (SP), segue até 14 de junho no Rio de Janeiro (RJ). Neste período, os consumidores poderão participar dessa ativação cheia de interatividade que acontecerá nos pontos físicos oficiais de venda e de retirada de ingressos.

Para concorrer ao cartão, logo após a retirada das entradas que foram adquiridas no site oficial da CONMEBOL, os clientes poderão realizar um chute a gol em um totem totalmente personalizado, e poderão ganhar o cartão com crédito de 15 reais. Esse valor poderá ser usado, dentro e fora dos estádios, até o dia 31 de julho deste ano. No total, serão nove mil e quinhentos cartões, seis mil em São Paulo e três mil e quinhentos no Rio de Janeiro.

A arte, criada para celebrar o campeonato CONMEBOL Copa América Brasil 2019, faz parte de uma das diversas ativações que a Mastercard fará para os clientes da marca.

Com essa ação, a Mastercard inicia uma das pautas prioritárias para o seu negócio, que é a de ressaltar os benefícios dos produtos que possuem a tecnologia de pagamento por aproximação. “Queremos reforçar o nosso compromisso de oferecer experiências que não têm preço aos consumidores, alavancando as nossas propriedades de futebol para desenvolver ações inesquecíveis”, comenta Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Ainda segundo Sarah, a ideia é explorar o patrocínio do evento para acelerar a jornada do brasileiro na adoção dessa tecnologia impactando toda a sua experiência dentro e fora do ambiente dos jogos.

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pagamento por aproximação
Foto: Divulgação