Mastercard é a patrocinadora oficial da Conmebol Copa América no feminino e masculino

27 de Fevereiro de 2020

Iniciativa reafirma seu compromisso com a diversidade

A Mastercard acaba de divulgar que renovou seu contrato com a Confederação Sul-americana de Futebol (CONMEBOL) para ser a patrocinadora oficial e a marca exclusiva de pagamentos por aproximação da CONMEBOL Copa América Argentina - Colômbia 2020, da CONMEBOL Copa América 2024 e, pela primeira vez, da CONMEBOL Copa América Feminina.

A iniciativa reforça seu comprometimento com a diversidade e destaca a importância da igualdade de gênero no esporte. “Com a expansão de nosso portfólio, buscamos criar novas conexões que inspirem aceitação, promovam uma cultura de pertencimento e nos leve a atingir nosso potencial máximo como sociedade”, afirma Carlo Enrico, Presidente da Mastercard para América Latina e Caribe.

O patrocínio dos três torneiros dará à Mastercard, ainda, direitos globais para usar o nome e a marca dos torneios, direito exclusivo aos troféus, aos Player Escorts para oferecer experiências a clientes e titulares de cartões Mastercard.

José Astigarraga, Secretário Geral da CONMEBOL afirma que, para a competição, é um grande apoio ao seu projeto de desenvolvimento e promoção do futebol sul-americano poder contar com a confiança de empresas mundiais, como a Mastercard.

Dessa forma, a marca de pagamentos permitirá formas mais rápidas, simples e seguras de pagar por tudo o que os fãs de esporte apreciam, além de oferecer a eles experiências únicas.

“Com esse patrocínio, procuramos aproximar os fãs latino-americanos de sua paixão, rompendo barreiras e mobilizando-os para iniciar algo que não tem preço”, conclui Roberto Ramirez Laverde, Vice-Presidente Sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard para América Latina e Caribe.