Mastercard cria marca sonora

11 de Fevereiro de 2019

A novidade vale para todos os mercados que a empresa atua e chega em meio à reformulação visual da marca

A Mastercard lançou recentemente sua nova marca sonora que traz como objetivos mais conexão, familiaridade e versatilidade. “Com a introdução de uma nova identidade visual em 2016 e a nossa mudança mais recente para uma marca símbolo, estamos evoluindo continuamente para atender às necessidades dos consumidores e do nosso mercado”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing & comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard.

A novidade vale para todos os mercados que a empresa atua e chega em meio à reformulação visual da marca — mês passado, a companhia adotou um logo apenas com seus dois círculos característicos, sem o nome da empresa (relembre aqui).

A melodia foi produzida em parceria com agências e músicos – entre eles Mike Shinoda, do Linkin Park. A construção da identidade permite que ela se adapte a diferentes gêneros musicais. Para promover o lançamento, a Mastercard estreia, também, uma campanha com Camila Cabello, artista indicada ao Grammy deste ano.

Confira um dos filmes (em inglês) da campanha com Camila Cabello, que já conta com a identidade sonora: