Marqueterie inicia 2020 com a aquisição das contas do Portobello Grupo e Enactus Brasil

21 de Janeiro de 2020

A agência de relações públicas ficará responsável desde o relacionamento com jornalistas e influenciadores até a assessoria de imprensa nas redes sociais das marcas

A Marqueterie anuncia seu início em 2020 com a conquista de novas contas. Completando 15 anos este ano, a agência de relações públicas passa a ser responsável pelas contas do Portobello Grupo e Enactus Brasil.

O Portobello Grupo, líder no segmento de varejo, conta agora com a participação da Marqueterie nas marcas Portobello, Portobello Shop, Pointer e Officina Portobello. Além da gestão do relacionamento com jornalistas e influenciadores, a agência fará a divulgação de produtos e irá desenvolver a imagem institucional do Grupo.

Já na Enactus Brasil, organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar estudantes universitários a melhorar o mundo através da ação empreendedora, a Marqueterie realizará consultoria estratégica de comunicação para a organização, através de ações de relações públicas nas redes sociais e assessoria de imprensa.

As indústrias DOCOL, Herman Miller e Puratos também integram o portfólio da agência. Entre as instituições de ensino estão o Centro Universitário Belas Artes, Colégio Albert Sabin e Colégio Vital Brazil. A agência atende, ainda, escritórios de arquitetura como o Aflalo/Gasperini Arquitetos, FGMF e Perkins and Will.

Notícias Relacionadas