Marketing Mix da ADVB/SC reúne quase mil pessoas no primeiro dia de palestras com grandes nomes do mercado

25 de Maio de 2018

Foto: Renato Gama

O Marketing Mix 2018, evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC),  reuniu quase mil pessoas no Centrosul, no primeiro dia de programação na última quinta-feira (24), em Florianópolis. Entre os destaques estavam: Flávio Rocha, ex-presidente da Riachuelo; Jaime de Paula, CEO da Neoway, Adalberto Fofan, Diretor de grandes contas da Coca-Cola Femsa, a maior engarrafadora da Coca do mundo, e Marcos Scaldelai, ex-presidente da Bombril. Em pauta, as principais tendências para as áreas de marketing e vendas.

“O evento se consolida como principal ponto de encontro para profissionais da área e se diferencia proa abrangência e qualidade dos temas que aborda”, afirmou Delton Batista, presidente da ADVB/SC.

Na ocasião, a ADVB lançou o aplicativo ADVBSC / quiz, desenvolvido pela BRAVI solutions, que testa conhecimentos e oferece curiosidades sobre o universo de marketing e vendas. Para jogar, é necessário logar com o Google ou Facebook e escolher jogar sozinho, desafiar um amigo ou qualquer outro usuário do quiz. O app é intuitivo e ocupa pouca memória do celular. Baixe aqui o app para a versão Android e aqui para iOS.

O segundo dia de programação, nesta sexta-feira (25), conta com os palestrantes Vitor Peçanha, cofundador da maior empresa de marketing de conteúdo do país, a Rock Content: Marc Tawil, eleito pelo Linkedin, o comunicador mais influente da plataforma e Roberson Pinheiro, Coordenador de Marketing da Kuak, startup de marketing de influência. A temática do dia é como a transformação digital está impactando os negócios no mundo.

O Marketing Mix 2018 é organizado em parceria com Sebrae e Transformação Digital.Com.