Marketing Mix ADVB/SC 2019 reuniu grandes profissionais nas áreas de de marketing e vendas

19 de Julho de 2019

A 3ª edição do Marketing Mix – Edição Especial Líderes – apresentou aos participantes conteúdos relacionados à marketing, e-commerce, inovação, tecnologia e resultados.

 

 

Para o Presidente da ADVB/SC, Delton Batista, “o Marketing Mix é o ponto de encontro de todos que atuam na área de markeitng e vendas e este ano inovou com uma edição especial voltada a quem lidera a transformação nas organizações”.

O grupo de palestrantes contou com profissionais como: Alexandre Marquesi (Head de Marketplace da Longevity Services e Professor da Pós-Graduação da ESPM), Andrey Ximenez (COO TWGroup), Cristiano Chaussard (Flexy Negócios Digitais), Fernando Godoy (Gaia Hyper Group), José Anibal Ferreira (Client Solution Executive na IBM), Leandro Schmitz (Head de Inovação da Flex Relacionamentos Inteligentes), Luciana Burger (Managing Director, Professora ESPM, Co-Founder Audaka, Speaker and Influencer), Lucia Azevedo Bittar (Diretora de Marketing CVC Brasil) e Rogério Siqueira ( Diretor Presidente do Beto Carrero World).

Rogério Siqueira, Diretor Presidente do Beto Carrero World, que atua na área comercial, marketing e gestão há mais de 35 anos, comentou sobre o tema Gestão, Inovação e Marketing do Beto Carrero World. “O desafio é você acreditar todos os dias no sonho para que possa realizá-lo. O nosso foco é no visitante, consequentemente o resultado acontece”.

Para José Anibal Ferreira, Client Solution Executive na IBM, profissional há 40 anos em Tecnologia da Informação, falou sobre Inteligência Artificial. “Quase tudo será online. Cuidado com o tempo das coisas. Hoje o marketing possui ótimas condições de explorar. Sempre lembrando de ter cuidado, durante a metamorfose, de não esquecer do cliente”.

Uma das participantes do Marketing Mix foi Isabela Pereira, Gerente de Marketing da Dígitro, que citou a importância do evento. “Ótimo panorama geral das principais transformações que o marketing sofreu nos últimos anos e uma pincelada nos desafios que estão por vir. A principal mensagem é reconstruir e desaprender tudo que já se aprendeu. O mundo moderno exige resiliência e capacidade de absorver novos conceitos.”

Uma novidade desta edição foi que, além das nove palestras, o evento também ofereceu 24 salas de mentorias que funcionaram durante todo o dia, com profissionais de renome que compartilharam seus conhecimentos em temas como e-commerce, inteligência artificial, marca, branding e marketing.

Sobre ADVB/SC