Marcas que patrocinarem o futebol feminino poderão ter suas logos impressas nas latas de Guaraná Antarctica

27 de Outubro de 2020

Iniciativa visa dar visibilidade à modalidade

Créditos: Divulgação

Dando continuidade ao seu compromisso de encorajar outras marcas a patrocinarem o futebol feminino, o Guaraná Antarctica dá início a uma nova campanha. Agora, as marcas que apoiarem a modalidade poderão ter suas logomarcas impressas nas latas de Guaraná a partir de 2021. A ação tem assinatura da agência SOKO.

“Sabemos da exposição que as nossas latas têm e acreditamos que essa visibilidade possa nos ajudar a conquistar novos apoiadores para fortalecer o futebol feminino, que recebe muito menos patrocínio de marcas”, explica a gerente de marketing de Guaraná Antarctica, Julia Chieppe. “Este é mais um passo para dar força para as mulheres no esporte e ajudar a modalidade crescer no país”, completa Julia.

O patrocínio será direcionado ao projeto Meninas em Campo, criado em 2016, que oferece treinos de futebol para meninas entre 9 e 17 anos, com o objetivo de desenvolver habilidades socioemocionais e uma mentalidade de crescimento por meio do esporte. O projeto já atendeu mais de 200 atletas, sendo que 20 delas foram selecionadas para jogar em equipes profissionais.

“A parceria com o Guaraná fortalece uma missão que é comum entre nós. De apoiar o desenvolvimento de meninas e mulheres através de uma das paixões que nos move. Futebol, Brasil e a nova geração de jogadoras de futebol”, destaca a Coordenadora e Coach Esportiva do Meninas em Campo, Sandra Santos.

A inserção da logomarca nas latas de Guaraná Antarctica está sujeita a aprovação por parte da Diretoria de Marketing da Ambev nos termos do regulamento disponível no site.

Notícias Relacionadas