Marcas aderem a desafio proposto por perfil @chapolinsincero e alimentam pessoas carentes

21 de Janeiro de 2019

Corrente já conta com Domino's, Pizza Hut e McDonald's

Se por um lado a internet pode ser vista como um grande proliferador de más notícias, por outro, também reúne a galera do bem que não pensa só em si, mas se preocupa com os demais. Um caso que exemplifica isso é uma corrente que começou na última semana e está envolvendo grandes marcas.

A brincadeira nasceu no perfil de humor intitulado @chapolinsincero. A página publicou o post “Por que pizzaria só funciona à noite? Quem inventou isso? Toda hora é hora de comer pizza”.

A Domino's respondeu ao perfil, dizendo que serviria um almoço para ele. A página rebateu sugerindo que o desafio alimentasse pessoas carentes. "Topa doar essas pizzas para alguns moradores de rua?". 

A marca aceitou e distribuiu pizzas para pessoas no Rio de Janeiro e, além disso, chamou outras marcas para participarem.

A Pizza Hut aceitou o desafio e reuniu personagens icônicos da série Chaves para fazer as entregas de diversas pizzas e refrigerantes na região central de São Paulo.

Além disso, o McDonald's também aderiu ao que ficou conhecido como #CHAPOLINCHALLENGE. "E pra deixar tudo mais especial, amanhã quem vai fazer a entrega é o Kleber, nosso funcionário que também já esteve em situação de abrigo e recebeu a oportunidade que precisava para mudar de vida. Porque aqui nós nos desafiamos sempre, é por isso que mantemos programas para ajudar o próximo como o Bom Vizinho e o Trabalho Novo o ano inteiro", destacou a marca em um post publicado no último domingo (21).

Para acompahar os desdobramentos da ação siga a hashtag #chapolinchallenge no Instagram.