#MaisQueOi | App Inner Circle lança campanha de marketing global em que ajuda usuários a começar uma conversa

15 de Setembro de 2020

As novas cantadas serão integradas à correção automática do aplicativo, que da aos solteiros as ferramentas que precisam para encontrarem o seu match

No universo da paquera, é difícil encontrar a primeira mensagem perfeita, ainda mais quando você está preso atrás de um telefone. Mas já pensou se o aplicativo de relacionamento te desse aquele empurrãozinho na hora de enviar a primeira mensagem para o match? É isso que a nova campanha de marketing global do Inner Circle se propõe a fazer. Para ajudar os solteiros a obterem mais respostas ao usarem o app, o Inner Circle está banindo a palavra “oi”. Agora, quando um membro tentar enviar uma mensagem para outro membro com um simples “oi”, o aplicativo irá autocorrigir para uma “cantada” engraçada, atrevida ou até maluca - porque qualquer coisa é melhor do que um “oi” vazio.

Além de alertas no app no Brasil e em todos os países onde está presente, o Inner Circle também vai promover uma grande campanha global, com investimento em parcerias e marketing digital. O objetivo é mostrar que, para conseguir a atenção dos matches, os usuários devem dizer #MaisQueOi. As novas cantadas serão integradas à correção automática do aplicativo, dando aos solteiros as ferramentas que precisam para encontrarem o seu match.

Notícias Relacionadas