Sebrae/SC é um dos vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB 2020

07 de Dezembro de 2020

Case Startup Summit 2k20, evento realizado de maneira virtual, venceu na categoria de Tecnologia

Créditos: Divulgação

Com o projeto "Case Startup Summit 2K20", o Sebrae/SC está entre os vencedores do prêmio Top de Marketing e Vendas 2020 da ADVB/SC pela categoria "Tecnologia". A 35ª edição da premiação terá transmissão ao vivo no dia 8 de dezembro pelo site.

Neste ano, o Startup Summit - evento realizado pelo Sebrae/SC em parceria com a Acate (Associação Catarinense de Tecnologia) -, teria a sua maior edição presencial, aguardando cerca de quatro mil participantes. Com a pandemia, o evento precisou ser repensado: as instituições firmaram parceria com a Associação Brasileira de Startups (Abstartups), que anualmente realiza o CASE, unindo esforços para realizar um evento único, o Case Startup Summit 2k20. Foram cinco dias de evento, com mais de 300 palestrantes que abordaram conteúdos como marketing, vendas, sucesso do cliente, investimento, internacionalização, tecnologia, produto, hardware, cultura e talentos, ecossistema e comunidades, governo e crescimento.

"Estamos muito felizes com esta premiação. Estávamos preparados para realizar a maior edição do Startup Summit, mas com a pandemia tivemos que readaptar o formato do evento. A parceria com a Associação Brasileira de Startups e o CASE foi incrível e o resultado é que realizamos um evento ainda maior, em que conseguimos impactar pessoas de diversas cidades e estados para falar sobre empreendedorismo e inovação. Contamos com cerca de 25 mil participantes", conta o coordenador do evento no Sebrae/SC, Alexandre de Souza.

Além do Sebrae/SC, os vencedores da categoria foram: Beto Carrero World, Cianet, Hostinger e Senior Sistemas.

Notícias Relacionadas