MadeiraMadeira ingressa no offline com loja em Santa Catarina

16 de Abril de 2021

Espaço físico segue o conceito "guide shop"

Seguindo sua estratégia de expandir sua atuação para o offline, a MadeiraMadeira - plataforma nacional de produtos para casa - acaba de inagurar a sua primeira loja física em Santa Catarina, na cidade de Joinville. O espaço segue o conceito "guide shop", onde o cliente pode ver, tocar e experimentar uma coleção de produtos vendidos em e-commerce para entender se é aquilo mesmo que ele precisa.

"Com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa", afirma a diretora comercial da marca, Ana Gabardo.

Localizado na Rua Sílvio Bertoloto, 39, a loja conta com 242 m2 e contempla todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. O objetivo é fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado especialmente para isso.

"Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa", explica a executiva.

No último ano, a empresa abriu dois espaços em Curitiba e oito guide shops espalhados pelo estado de São Paulo. Este ano, já foram inauguradas unidades em Jundiaí e Ribeirão Preto, também no estado paulista; além de Colombo e Pinhais, no Paraná; e em Uberlândia, em Minas Gerais.

Notícias Relacionadas