Publicidade
Ludmilla vai animar a torcida na Arena Nº1 Brahma em Florianópolis com transmissão gratuita dos jogos da Copa do Mundo
07 de Junho de 2018

Ludmilla vai animar a torcida na Arena Nº1 Brahma em Florianópolis com transmissão gratuita dos jogos da Copa do Mundo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, prepara experiências que prometem ficar na memória dos consumidores reunindo a torcida para despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro. A marca anuncia 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que todos acompanhem os jogos da Seleção Brasileira com muita música e cerveja. As Arenas Nº1 Brahma e as Ruas Nº1 Brahma serão o ponto de encontro oficial da Torcida Nº1.

Localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis, as Arenas Brahma Nº1 serão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país. Para se tornarem uma grande arena, os lugares receberão telões de alta qualidade, bares e um palco onde acontecerão shows de grandes artistas. 

Publicidade

Em Florianópolis, a Arena Brahma Nº1 será montada em frente ao Trapiche da Beira Mar Norte. No dia 17 de junho, estreia do Brasil na Copa do Mundo, a arena abrirá às 12h com a transmissão do jogo Alemanha x México e às 15h, do jogo Brasil x Suíça. A atração confirmada para animar a galera será a cantora e compositora Ludmilla. O show, gratuito, está marcado para acontecer às 17h. Além do funk, o Quinteto S.A, atração local, também está na programação.

A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1. Neste ano, o comprometimento e atuação da marca não seriam diferentes. Os eventos acontecerão em 13 cidades do Brasil, proporcionando a mais de 2 milhões pessoas a emoção de torcerem juntas pela Seleção Brasileira.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público irão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias”, destacou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Os eventos de Copa do Mundo da Brahma contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Publicidade
Publicidade