Luciano Martins recebe patrocínio da Condor para customizar obra da Elephant Parade

29 de Janeiro de 2016

O artista plástico Luciano Martins contará com o patrocínio da Condor para customizar o elefante de 1,5 metro de altura feito de fibra de vidro da Elephant Parade. As obras ficarão expostas nos principais pontos turísticos de Florianópolis até o final de fevereiro de 2016, quando acontecerá o leilão beneficente de cada escultura. Parte da renda arrecadada com a venda será dividida entre a Asian Elephant Foundation (ONG que luta pela preservação dos elefantes asiáticos), entidades beneficentes de Florianópolis e os artistas participantes.
 
A ação não é a primeira vez que a Condor e Luciano Martins desenvolvem um projeto juntos. A parceria já conta com estampas exclusivas criadas pelo artista para ilustrar linhas de produtos como escovas de cabelo, escovas dentais e outros itens de higiene, beleza e limpeza.

Dentro do meu universo lúdico e carregado de cores, vou transformar o elefante patrocinado pela Condor num símbolo que remeta à família e à beleza”, afirmou Luciano Martins. Cada artista tem liberdade para criar os elefantes de forma livre e espontânea.

“Patrocinar uma ação cultural como a Elephant Parade reafirma nossa presença institucional e associa a marca Condor a um evento artístico internacional. Ficamos satisfeitos com mais uma parceria com um artista regional de prestígio como Luciano Martins, que conhece nossa proposta e nossos valores”, afirmou Denis Bover, gerente de Marketing da Condor.

Notícias Relacionadas